Login

Densidade
Progressiva
Estrutura multicamadas, composta por camadas rígidas e flexíveis.
Suporta
400 kg
A estrutura multicamadas suporta
até 400kg bem distribuídos.
Função
Ortopédica
Excelente para a postura, e coluna.
DENSIDADE_PROGRESSIVA_POSTURA

#densidadeprogressiva

Densidade

Progressiva

Colchão magnético multicamadas

As estruturas dos colchões comumente encontrados no mercado, são inadequadas ou insuficientes para as necessidades de nosso corpo. Colchões de molas são os maiores inimigos da coluna por permitirem que o corpo afunde sem a mínima ordem resistiva. Os colchões ortopédicos comuns mantém a coluna em uma posição adequada, mas à custo de enorme desconforto, além disso, eles prejudicam a circulação sanguínea nas áreas de onde o corpo exerce maior pressão sobre a estrutura. Colchões de espuma flexível possuem baixa durabilidade, e indicações diferentes para corpos diferentes. Ou seja, um casal dificilmente terá indivíduos com o mesmo peso, e a mesma distribuição de massa corporal, desta forma os colchões de espuma costumam atender somente uma pessoa da maneira adequada.
No colchão magnético esses problemas não existem, porque a estrutura foi desenvolvida especialmente para soluciona-los. A estrutura multicamadas presente em nossos colchões impede que as partes mais pesadas do corpo como os ombros e quadris afundem demasiadamente durante o sono. O colchão magnético multicamadas é o mais recomendado por ortopedistas, e fisioterapeutas. Ele mantém a postura na posição ideal prevenindo e amenizando sintomas de diversos males da coluna.
Normalmente só nos preocupamos com o colchão quando descobrimos alguma doença, ou complicação. O maior problema disto, é que não existe cura para esses problemas, e só quem convive com o desconforto sintomático causado por esses males sabe o quanto é importante dormir de maneira adequada.

A composição da estrutura:

Tecido jacquard, perfilado de alta densidade vulcanizado (rabatan), espuma d-45 sem carga, chapa perfurada, eps, chapa laminada, espuma soft, e novamente tecido.

estrutura_zoom_rabatan_branco

Além das pastilhas e tratamentos inclusos, a estrutura por padrão recebe uma manta ortopédica com efeito caixa de ovos, que melhora consideravelmente a respiração da pele, e proporciona a automassagem utilizando os próprios movimentos do corpo durante o sono para incentivar a circulação sanguínea.

O simples uso do colchão magnético não substituí tratamentos médicos.
Colchões não curam problemas de coluna como: Hérnia de disco, lombalgia, escoliose, artrose da coluna, e outros. O colchão possuí eficácia na prevenção, e no controle destes males, amenizando os sintomas e evitando o desenvolvimento da doença.

#platinaphoton

Platina Photon

Infravermelho longo

Conheça os benefícios

O sol é fonte de energia que beneficia a existência de todos os seres vivos aqui na terra.
Através da tecnologia japonesa pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelho emitidos pelo sol no início das manhãs e finais de tarde, com comprimento de ondas entre 4 e 14 mícrons.
Constituído de três metais nobres (platina, titânio, e alumínio) e 32 elementos, cria-se uma onda energética desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo. Prevenindo muitos males, e auxiliando nos tratamentos de saúde. Isso ocorre graças à ressonância que a frequência do infravermelho causa nas moléculas de água, ionizando e ativando as moléculas em nossas células, o que melhora a circulação sanguínea.
Como isso acontece?
As moléculas de água presentes em nosso organismo envelhecem, e começam a se aglomerar formando uma estrutura denominada "clusters". Com o infravermelho longo as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular H20+H20, liberando as moléculas de água individuais em nosso corpo. Isso proporciona uma melhor circulação visto que o corpo humano é composto por mais de 70% de água (H20) em seu peso total.
Estruturas que possuem tamanho maior que da água pura isolada são conhecidas como polimerização ou envelhecimento. O infravermelho ressoa junto a água presente nos clusters, liberando as moléculas de hidrogênio, energizando, e rejuvenescendo nosso organismo.
A função Antigerms
As pastilhas Infravermelho Longo IVL - ANTIGERMS além dos benefícios do infravermelho longo comum, também possuem em sua composição nano partículas de prata, gerando ação antimicrobiana comprovada, capaz de eliminar até 640 micro-organismos patogênicos. Desenvolvida pelos laboratórios da TNS SOLUCION essa tecnologia é aprovada por normas internacionais JIS Z 2801

O simples uso do colchão com infravermelho longo não substituí tratamentos médicos.
Atente-se aos vendedores que prometem curas milagrosas, elas não existem.

Platina
Photon
Pastilhas de Infravermelho longo
Comprimento de
Ondas
Comprimento de ondas de 4 à 14 mícrons
Ação
Antigerms
Ação antimicrobiana eficiente
Magnetoterapia
ímãs
Pastilhas magnéticas
800
gauss
A intensidade do campo magnético presente é de 800 gauss.
Melhora a circulação do
Sangue
O campo magnético favorece uma melhor circulação sanguínea.

#magnetoterapia

Magnetoterapia

Magnetismo

Conheça os benefícios

A terapia magnética consiste em expor o corpo à campos magnéticos buscando o alívio de dores, e a melhora de enfermidades. A forma mais eficaz de se utilizar o tratamento magnético é com uso de colchões magnéticos, pois, passamos 1/3 de nossas vidas dormindo.
O tratamento magnético (magnetoterapia) acelera o processo de renovação celular, ajuda no alívio de dores, diminuí a acidez no sangue, e favorece a desintoxicação do organismo eliminando toxinas. Esses efeitos do campo magnético sobre o organismo humano ajuda na prevenção de varizes, câimbras, tensões, e dores musculares. O campo magnético ativa a circulação sanguínea local, prevenindo contra dezenas de males provenientes da má circulação do sangue, como infarto e derrame cerebral.

Como isso acontece?

Algumas informações sobre o funcionamento da terapia magnética consiste no fato de que as células e tecidos do corpo humano emitem impulsos eletromagnéticos. Alguns especialistas acreditam que a presença de lesões interrompe esses campos de comunicação entre as células. Os ímãs produzem campos de energia em diferentes potências, e os orientais desenvolvedores do tratamento acreditam que esses campos penetram no corpo humano, corrigindo distúrbios e restaurando a saúde dos sistemas atingidos.
Doutores em medicina da universidade de Tókio acreditam que a terapia magnética pode aliviar a dor causada pela artrite, dores de cabeça, enxaquecas, estresse, além de outros males que estão diretamente ligados à problemas de circulação do sangue. Eles afirmam que ao usar ímãs sobre áreas de dor, ou doença, fortalecemos a capacidade de cura do próprio corpo. Existem dúvidas quanto ao funcionamento desses campos, mas cientistas e adeptos do tratamento afirmam que o campo magnético aumenta o fluxo sanguíneo, e com isso aumenta-se o fluxo de oxigênio para as células, diminuindo depósitos de gordura nas paredes das artérias.
Há estudos e depoimentos que indicam que o campo magnético disponível em colchões magnéticos estimulam o metabolismo, aumentando a quantidade de oxigênio disponível para as células, criando um ambiente menos ácido no sangue. Por essas razões, acredita-se que o colchão acelere a cicatrização de cortes, a recuperação de ossos, a cura de infecções, e que combate os efeitos de produtos químicos tóxicos sobre o organismo.
Os estudos sobre a magnetoterapia esbarram em um problema físico, pois, tem sido difícil explicar o efeito placebo quando se utiliza ímãs, já que os pacientes geralmente são capazes de dizer se a pulseira (ou objeto oferecido) é magnética, pois ímãs reais atraem objetos metálicos, e logo são percebidos. Os excelentes resultados obtidos no uso disseminado de ímãs para auxílio no tratamento de lesões em animais de competição tornam o efeito placebo questionável já que animais não curam-se por autossugestão.

Contra indicação: Colchões magnéticos não devem ser utilizados por portadores de marca-passo. Não existem casos conhecidos, contudo, neste caso específico o campo magnético pode influenciar no funcionamento do aparelho que é sensível.

imas_ferrite